Evento acontece no dia 22 de novembro, no Goiânia Ouro

O FestCine, festival de cinema realizado pela Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Cultura (Secult), recebe no dia 22 de novembro, no Centro Municipal de Cultura Goiânia Ouro, palestra gratuita com a atriz de cinema, teatro e televisão Ingra Lyberato.

Serão duas opções de horário, às 9h e às 15h. As inscrições podem ser feitas até o dia 21 de novembro no link Oficinas e Palestras.

Ingra falará sobre sua carreira, na qual acumula trabalhos em novelas, como Balacobaco; Tieta; Meu bem, meu mal; Quatro por quatro; A indomada e O Clone; além de 16 filmes.

Baiana de Salvador, filha de cineastas, Ingra estreou no cinema aos 7 anos de idade, fazendo o papel de uma sereia no curta Ementário (1973), dirigido por seu pai Chico Liberato, com roteiro de sua mãe Alba Liberato.
Trabalhou em telenovelas na extinta Rede Manchete, como Pantanal e A História de Ana Raio e Zé Trovão, depois passou para Rede Globo.

Em 2007, recebeu o prêmio Kikito na categoria melhor atriz por sua atuação no filme Valsa para Bruno Stein no Festival de Gramado.

Serviço:

FestCine Goiânia
Encontro com Ingra Lyberato
Dia 22 de novembro
Horários: 9h e 15h
Local: Centro Municipal de Cultura Goiânia Ouro (Rua 3, esquina com a Rua 9, Centro)
Informações - Débora Tôrres (produtora do FestCine): (62) 99625-6643
Categorias: oficinas