Tela de cinema será montada em tenda, com exibição de seis filmes de cineastas goianos

A Secretaria Municipal de Cultura oferece nos dias 26 e 27 de agosto, durante o Mutirão da Prefeitura, no Residencial Itaipu, sessões gratuitas de cinema, com exibição de filmes de cineastas goianos.

A programação integra a 8ª edição do FestCine Goiânia, festival de cinema realizado pela Prefeitura, que acontece até dezembro no Centro Municipal de Cultura Goiânia Ouro. “Levar a programação das mostras também para os bairros é uma forma de descentralizar não só os serviços, mas também o acesso à cultura”, afirma a produtora executiva do festival, Débora Tôrres.

Serão quatro sessões horários no sábado, às 9h, 10h, 13h e 16h, e duas no domingo, 8h e 10h. O público poderá conferir filmes inspirados em obras literárias como o longa metragem O Tronco, baseado na obra homônima do escritor goiano Bernardo Élis.

Programação:

Sábado:

 08h00 – O TRONCO, Fic,109 min
 10h00 – VEIAS E VINHOS, Fic, 99 min
 13h00 – O TRONCO, Fic,109 min
 16h00 – VEIAS E VINHOS, Fic, 99 min

Domingo:

 08h00 – VEIAS E VINHOS-Fic, 99 min, de João Batista de Andrade
 10h00 – O TRONCO, Fic,109 min de João Batista de Andrade


Serviço:
FestCine Itinerante no Mutirão da Prefeitura
Dias 26 e 27 de agosto de 2017.
Local: Residencial Itaipu
Horários das sessões:  
Sábado: 8h, 10h, 13h e 16h
Domingo: 8h e 10h
Entrada franca
Categorias: festcine

Posts relacionados

festcine

FestCine Goiânia tem mostra em homenagem a Lourival Belém Júnior e Luis Cam

O FestCine Goiânia, festival de cinema realizado pela Prefeitura, por meio da Secult, recebe, de 18 a 21 de novembro, a mostra especial dedicada aos cineasta Lourival Belém Júnior, com homenagem in memorian a Luis Leia mais…

festcine

FestCine continua com mostras diárias

A 8ª edição do FestCine Goiânia, festival de cinema realizado pela Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Cultura (Secult), segue com sua programação. Nesta primeira semana de outubro, o festival continua com Leia mais…

festcine

Abertura do FestCine reúne cineastas, indígenas e amantes do cinema

Após cinco anos paralisado, festival foi retomado pela Prefeitura de Goiânia e segue até 15 de dezembro, no Goiânia Ouro