Paulo Rezende
Nascido em Goiania em 1961, Paulo Rezende é fotógrafo publicitário desde 1986 presta serviços de fotografia e video na área de publicidade, Especialista em fotografia técnica na área de artes, fotografa para artistas e instituições goianas ligadas a arte. Atua também como Diretor e produtor de obras audiovisuais, como meio de expressão artística.

A filmografia não é extensa, mas de certa forma todos os seus 04 curtas foram premiados: seu primeiro filme de 2006, Seu Ênio, Pirenópolis e os Fuscas, um curta experimental produzido somente com fotografias foi selecionado para a X Mostras de Tirandentes.
em 2007, Um Dia no Centro, produzido com o apoio da lei municipal de incentivo recebeu o prêmio de melhor direção no Goiânia Mostra Curtas/ Mostra Goiás – 2007 em 2010 produziu o Ainda Não – Curta-metragem com o apoio da lei municipal de incentivo recebeu o Prêmio melhor curta de ficção e o Prêmio estímulo do VI Festcine Goiânia – 2010, que deu origem ao Dona Romana e o Grande Eixo da Terra , que recebeu o prêmio melhor curta goiano no XV FICA – 2013 e foi convidado para a mostra Itinerários Únicos no Festival do Rio – 2014